ad_rio_centro-15

Representantes de todo o mundo na Rio + 20 puderam apreciar o trabalho sustentável e orgânico de Monica Carvalho. Esculturas, painéis, cachos e até vassourinhas, deram um toque de brasilidade e borogodó aos espaços projetados por Maurício Nobrega com móveis do antiquário Arnaldo Danemberg e cerâmicas desenhas por Alice Felzenschwalb e Monica Carvalho para a loja Interni.

Jogos americanos feitos de fibra de Tururi, usados na decoração do jantar oficial, com menu do banqueteiro Roberto Hirsch, da Open House Buffet, seduziram o Principe Albert que acabou levando dois para Mônaco.

A Presidenta Dilma Rousseff quis presentear os Chefes de Estado com a escultura Árvore Jarina, que decorava o salão destinado aos Chefes de Estado.

Até a vitrine da loja do Copacabana Palace teve o toque de Monica para apresentar a coleção orgânica, desenvolvida pelos ourives do Centro São José Liberto de Belém com curadoria de Cristina Franco.

Para Monica e sua equipe de artesãs foi uma valiosa participação, “Somos formiguinhas construindo um futuro mais consciente e suave.”.

Veja algumas fotos de divulgação do espaço dos Chefes de Estado decorado com peças do Ateliê.