Casa Cor 2011
Casa Cor 2011
Casa Cor 2011
Casa Cor 2011

O Ateliê Monica Carvalho marca presença no Casa Cor Rio de Janeiro 2011, que esse ano ocupa o Palacete Linneo de Paula Machado, em Botafogo. São ao todo quatro ambientes com peças do Ateliê: a Sala da Família por Mauricio Nobrega, o Estar do Hospede por Lila May Bueno, o Armazem Sebrae por Paula Neder e a Loja Casa Cor por Jacira Pinheiro. Quem se encantar com as peças expostas tem a chance de levar para casa, já que tanto o Armazem Sebrae quanto a Loja Casa Cor estão vendendo as peças do Ateliê.

Mauricio Nobrega escolheu, direto da loja Interni, as esculturas Congonhas e Árvore Jarina para decorar o ambiente da Sala da Família.

Para o ambiente de Lila May Bueno, Monica criou uma peça exclusiva: um puxador vintage feito de latão com galalite e semente de flamboyant. O ambiente de Lila conta ainda com a nova escultura de Klaus Schneider, Pitanga.

Nos espaços do Sebrae e na Loja Casa Cor estão disponíveis peças selecionadas, como as charmosas Vassourinhas, gris-gris para a proteção da casa e peças de Klaus e Edymundo Colaço, completando o time do Atelie Monica Carvalho. Vale a pena ver de perto essas peças e os ambientes incríveis criados pelos arquitetos.

Casa Cor Rio de Janeiro 2011
De 04 de outubro a 16 de novembro, de terça a domingo – incluindo feriados – das 12h às 22h. Special Sale (16/11) – das 10:00 as 22:00hs

Onde:
Palacete Linneo de Paula Machado
Rua São Clemente, 213 (entrada pela Rua Dona Mariana, 19) – Botafogo

Entrada:
R$ 35 (3ª a 6ª); R$ 40 (sáb., dom. e feriados)
Estudante apresentando carteira e idoso acima de 60 anos paga ½ entrada
Criança até 10 anos não paga